DAT - DEPARTAMENTO DE AUTOMÁTICA
Projeto de Pesquisa | Área de Conhecimento | |||
---|---|---|---|---|
2022 | ||||
PIDAT60-2022 | Sistemas Ciber-Físicos: inteligência artificial em tempo real para tomada de decisão. | Sistemas de Computação | ||
PVDAT346-2022 | Tecnologias de Transparência Digital para impulsionar práticas de ESG em cadeias de suprimentos descentralizadas | Multidisciplinar | ||
2020 | ||||
PVDAT225-2020 | Serviços de mobilidade sob demanda descentralizados: superação dos desafios humanitários em resposta à Pandemia COVID-19 | Multidisciplinar | ||
2018 | ||||
PVDEG328-2018 | Plataforma tecnológica de negócios para Mobilidade como um Serviço (MaaS) | Multidisciplinar | ||
PVDAT404-2018 | Concepção de veículos inteligentes e a integração com sistemas de baixo custo | Multidisciplinar | ||
2017 | ||||
PVDEG837-2017 | A segurança jurídica e tecnológica para inserção de veículos elétricos e inteligentes no Brasil | Multidisciplinar | ||
2016 | ||||
PIDEG50-2016 | ESTUDOS ANALÍTICOS, COMPUTACIONAIS E EXPERIMENTAIS DA GERAÇÃO DE CALOR DE HIDRATAÇÃO DO CIMENTO, EM ELEMENTOS DE PLACA DE GRANDE ESPESSURA | Estruturas de Concreto | ||
PVDEG68-2016 | Estimativa em Tempo Real de Risco de Colisão Baseado no Coeficiente de Correlação de Pearson | Equipamentos Auxiliares e Controles | ||
2015 | ||||
PIDEG36-2015 | Desafios para Sistemas de Navegação Autônoma: Localização e Aspectos Legislacionais | Engenharia Mecatrônica | ||
PIDEG37-2015 | Sistema de Percepção Multissensorial de Baixo Custo aplicado para Navegação Precisa e Segura de Veículos Terrestres | Engenharia Mecatrônica | ||
2014 | ||||
PIDEG21-2014 | Controle Inteligente de Atitude do Condutor: Robótica Móvel | Sistemas de Computação | ||
PIDEG23-2014 | Mapas de Disparidade em Tempo Real: aplicação para Veículos Inteligentes | Engenharia Mecatrônica | ||
PVDEG25-2014 | Controle Fuzzy Adaptativo para Navegação Robusta Baseada em Sensores | Controle de Processos Eletrônicos, Retroalimentação | ||
2013 | ||||
PIDEG52-2013 | Vision-based Multi-sensors 3D SLAM in Dynamical Environments | Engenharia Mecânica | ||
2012 | ||||
PIDEG51-2012 | Sistema Híbrido de Controle baseado na Percepção Multisensor aplicado à Navegação Segura de Veículos Terrestres Autônomos | Engenharia de Transportes |
SIGAA | DGTI - Diretoria de Gestão de Tecnologia da Informação - Contatos (abre nova janela): https://ufla.br/contato | © UFLA | homologacao.implantacao
- v4.0.295.57_22326
Acesse as notas de versão para ver como a equipe da DGTI vem trabalhando para melhorar o SIGAA.
19/04/2025 06:07